ÁRVORE EM E.V.A




10 comentários:

Luciene e.v.a disse...

MUito lindo.
BJOkas!

Paulinha Lindinha disse...

Oi Lu, tudo bem?
Eu ameii esta árvore.
Olha, de verdade eu preciso de sua ajuda.
Eu moro na Alemanha e vou fazer o aniversário do meu filho de 1 aninho.
Já procurei tudo e nao acho nada aqui que me ajude a fazer uma árvore assim.
É que a festinha é do ursinho pooh e eu queria colocar ele sentadinho em baixo dela na mesinha.
Aqui os alemaes nao tem este costume de fazer festinhas todas coloridas como no Brasil.
Acho que é por isso que nao acho quase nada.
Você tem o passo a passo ou molde?
Me enviaria?
Estou ficando desesperada. rs rs rs
Olha meu email é paulamessnik@hotmail.com
Muitos beijinhos e que Deus te guarde.

Unknown disse...

Oi boa noite!! Meu nome é Priscilla moro no interior do estado do rio de janeiro e estou começando a montar festa, queria saber se teria como me mandar o molde da árvore ou se tem algum custo desde já agradeço.
Meu e-mail pri.04@htmail.com

Denise Pires disse...

Olá querida, muito lindo seus trabalhos, faço trabalhos com crianças orfãos, tem como vc me passar o molde dessa arvore.
e-mail: denise--pires@hotmail.com

Anônimo disse...

OLÁ FLOR,
TUDO BEM???
SIGO SEU BLOG E ADORO SUAS IDEIAS...
ESTA ÁRVORE DE EVA FICOU LINDAAA...
TERIA COMO ME ENVIAR VIA-EMAIL O MOLDE???
FICARIA IMENSAMENTE GRATA...
AGUARDO
LEILA BENATTI
(LEILABENATTI@HOTMAIL.COM)

LEILA BENATTI disse...

OLÁ FLOR,
TUDO BEM???
SIGO SEU BLOG E ADORO SUAS IDEIAS...
ESTA ÁRVORE DE EVA FICOU LINDAAA...
TERIA COMO ME ENVIAR VIA-EMAIL O MOLDE???
FICARIA IMENSAMENTE GRATA...
AGUARDO
LEILA BENATTI
(LEILABENATTI@HOTMAIL.COM)

Anônimo disse...

Oi, tenho interesse em comprar o molde e passo a passo desta arvore. meu e-mail é nick.neon@yahoo.com.br. Aguardo redspota.

Anônimo disse...

eu moro no interior São Carlos
gostaria de saber se vc tem o molde desta arvore em eva ja procurei e não acho como fazer ela passo a passo
meu email:isabelapcampos@gmail.com
obrigado isabel

Anônimo disse...

eu moro no interior São Carlos
gostaria de saber se vc tem o molde desta arvore em eva ja procurei e não acho como fazer ela passo a passo
meu email:isabelapcampos@gmail.com
obrigado isabel

Anônimo disse...

ola adorei seus trabalhos sera que vc poderia me enviar os moldes dessa arvore obrigado idimaranunes@hotmail.com