Enfeites de mesa e lembrancinhas tema PICA-PAU




4 comentários:

Vivian Vieira disse...

Olá Luana...
Amei esse enfeite de mesa, já estou a dias proucurando um para fazer pro aniversário do meu filho, mas até agora não tinha achado nada q me agradasse, e esse seu foi paixão a primeira vista!!!
Será q poderia me passar o molde?
Meu e-mail vivianps2008@hotmail.com
Obrigada, Vivian.

RO disse...

Boa tarde,Luana. Adorei o seu blog, só vi hoje mais amei essa ideia de porta convite, gostaria do molde e o p.a.p para fazer pro aniversário do meu afilhado, só que vou aproveitar tbm para porta retrato,mas precisava receber o molde bem rapidinho se possível,rsrsrs.Pois o níver dele é no começo de fevereiro.
Parabéns,vc é muiiitttoooo talentosa.
Por favor será que vc pode mandar pro meu e-mail é rosane_conforte@hotmail.com ou
rosaneconforte66@gmail.com
Muito obrigada,bjus Ro.

Márcia disse...

olá Luana, adorei o enfeite. Estou montando uma festa para o meu sobrinho com o tema de pica pau. Gostaria desse molde tbm. Meu e-mail é marciasgambato01@gmail.com. Desde já, Obrigada!!! Márcia

Anônimo disse...

Boa noite, Luana adorei o enfeite de mesa do pica pau! Vc poderia me passar o molde. Meu email é denise.cristina28@hotmail.com. Obrigada aguardo seu retorno.