5

Centro de mesa 15 anos

Centros de mesa - niver de 15 anos

5 comentários:

Rosana Nunes disse...

ah! desculpe por não comentar antes, mas esse centro de mesa pra 15 anos está perfeito! toda menina-moça quer algo igual ou parecido que faça lembrar que ela não é mais uma criança!srsrrs....bjos! parabéns!

Gi disse...

Olá amiga!

Amei te blog!

Não te conheço pessoalmente, mas pelo que eu puder ler através de teus escritos, senti em ti, ser uma pessoa maravilhosa, sincera e amiga!

Já estou te seguindo!

Mas me expliques uma coisa: Como tu fazes, para deixar o convite (vestido de 15 anos), na aste, ou melhor, com o que tu fazes a rodela, que prende o enfeite?

Com carinho!

Prof Gi.

Anônimo disse...

Achei muito lindo estes enfeites,voce esta de parabéns continue cim este talento e capricho.Abraços Iada.

Allyne cristyne disse...

amei era isso meso que eu queria para botar na mesa dos eus convidados paraens pelo otimo trabalho

Allyne cristyne disse...

amei seu trabalho era isso mesmo que eu tava queerendo para botar na mesa dos meus convidados