13

Personagens Cars/Carros Disney

Nossa,, ando sumida daqui,, mas é por uma boa causa,,estamos trabalhando mtooo..
Essa semana muita coisa vai aparecer aqui,, começando com esses lindões..rsrs..Estava com medo de fazer eles,pois não tinha os moldes, mas deu tudo certo, eu amei e espero que vcs aprovem tbm!!!
bjos e a todos uma ótima semana!!!





1

Decoração clean


DECORAÇÃO CLEAN.... ESSA MODA JÁ PEGOU!! 

Temos o prazer de afirmar que somos a Incantato decoração infantil com a atual tendência que está deixando as mamães loucas, estamos a falar da decoração clean, nós gostamos tanto que não queremos trabalhar mais com outra... nós, aos poucos os nossos colegas do ramo e principalmente as mamães.
       As inúmeras esculturas em isopor, os painéis pintados com o tema da festa no fundo da mesa do bolo, toalhas de cetim cobrindo toda a mesa, a grande quantidade de personagem em pelúcia, entre outras coisas, NÃO estão banidas mas estão aos poucos perdendo lugar para elementos mais sofisticados e requintados nas festinhas dos pequenos.



Mas o que essa nova forma de decorar tem de tão mágico?! 



       A tendência “clean” privilegia uma decoração mais clara e limpa. Vamos aqui deixar tudo muito bem explicadinho sobre o assunto e garantimos que não tem como não se apaixonar por ela.

                                             
Cenário Clean no tema Cinderela
     
          O clean significa algo limpo e organizado, é caracterizado pela ausência de uma grande quantidade de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais. É o belo em sua maior expressão, que enche o olhos e transmite um sentimento de paz, beleza e calmaria  deixando para o passado o estresse do excesso de cores misturadas.     
          Trata-se de uma decoração menos carregada e ao mesmo tempo harmônica independente do estilo, que são eles provençal (cottage decor), rústico  e o clean sofisticado (já bastante utilizado em festas adulto e teens)..

                                                           Cenário clean  da fazendinha rosa(rústico)
                                                                              Decorações no estilo provençal

            Estamos aqui falando de um trabalho muito minuncioso e de extrema sensibilidade, do contrário o efeito desejado não é contemplado e causa frustração. São pequeníssimos detalhes feitos em harmonia de cores e lugares e a utilização de pequenos elementos como miniaturas,botões, pedras, folhas que acompanham esse nova forma de decorar. São docinhos ( os mesmos já utilizados em outras festas infantis) com uma cara nova, em caixinhas e ou forminhas personalizadas, plaquinhas, lacinhos e outros adereços que dão a eles um requinte e porque não, um novo sabor. Afinal comemos primeiro com os olhos, não é?!

 E então, gostaram?! Deixe-nos então um comentário!!!
Em outras postagens continuaremos a falar do assunto ... Agradecemos desde já a sua visita!
0

Festa tema Piquinique


0

Sumiço.....

Então gente, ando sumida desse  meu  cantinho, mas é por uma boa causa. Aqui está uma correria louca, Graças a Deus muitas encomendas. Mas semana que vem estarei postando todas as fotinhas das peças novas.

Beijos e até semana que vem!!!

Sucesso a todas...
4

Enfeite Patatá

Enfeite de mesa, tema Patati e Patatá.
Ainda falta o Patati, mas essa semana eu faço ele.
Ficou fofo né?!?!rs

8

Formandas

Formandinhas.
Essa encomenda foi mais que especial.
Ah, vocês querem saber porque?!
Por dois motivos.
Primeiro:
Essa encomenda foi feita para uma amiga muito querida(Morgana), sabe aquela pessoa que você fica um tempão sem ver e sem se comunicar, e quando a encontra  descobre que o tempo não foi o suficiente para acabar com essa amizade.
E segundo:
Porque é a primeira encomenda para a cidade onde eu passei  20 anos da minha vida(Guarantã do Norte-MT) (vixii entreguei a minha idade rsrs).Bom, é por isso que essa encomenda é tão especial.
E a palavra que resume tudo isso.
FELICIDADE.


12

Circo rosa para meninas.

Hoje tem festa??
Tem sim senhor!!!
Circo Rosa...
Algumas  peças do novo tema, esta sendo uma delicia fazer!!
estou amando as cores!!!










11

Patati e Patata

4

Fadinhas Disney

E mais fadinhas..
E dessa vez elas tem uma casinha!!

6

De Volta ao trabalhoo..

Minhas Joaninhas super fashion...
Então depois de alguns dias de folga, voltei ao trabalho, eu estava com uma saudade danada das minhas bonequinhas, da minha casa, do meu cantinho, dos meus cachorros e todo o resto!!!Bom é só o começo, Graças a Deus esse mês estou com muitas encomendas,prometo postar tudinho aqui pra vcs!!!!
Bjokas



3

Fériass

Genteee,,, que frioooo...
Hj estou em Caibi SC,, já passei por Joinville,,Blumenau,, Chapecó e outras cidades aqui do sul que foram só de passagem,,, eu aqui toda empacotada sentindo um baita frio,, e o povo daqui como se nada estivesse aontecendo,,,minha nossa..
Mas estou amando essas férias,,,quarta-feira voltamos pra casa,, na volta quero dar uma passadinha no Paraguai para comprar algumas coisinhas fofas... Depois tiro foto e mostro aqui pra vcs,,rs...
Ahh outra coisa,, já estou com saudades do meu cantinho para fazer minhas artes..
Até a próxima postagem..
Bkocas
3

Fériass

Queridas(os), estamos de férias por aqui.. E merecemos pois estamos trabalhando tantoo.. E Agora só volto a postar em Setembro,, é muito tempo né?!?! Eu sei,,, mas amigas estou precisando... Ah e sabem pra onde nos vamos?!?! Vamos passar frio em SC,, pois é friooo,, nos somos do MT,,, olha a diferença de temperatura..Mas eu estou muito ansiosa..Na volta conto tudo,,Vou fotografar todos os lugares lindos que eu passar e depois mostro pra vcs!!! Bom mais é isso aí,,, agora flores do meu jardim,,, só daqui 1 mês... Vou sentir saudadess!!! Bjo até a volta!!!!
5

Selinho

Ohhhh que gracinha de selinho que ganhei!!
Ameii o carinho da minha amiga Cris lá do blog Fazendo artes!!
Endereço do blog da Cris

A Regrinha é bem simples!!
Passar para 10 Blogs que Voce ache lindo ,admire e avisa-las!
Não esqueçam de repassar assim estaremos prestigiando os Blogs das amigas que tanto se esforçam para deixa-los lindos!!
(Visitem esses lindos blogs,vocês vão amar)

7

Woody toy story



6

Minnie



Coisinha totosa da mamãe!!rsrsr
4

Jardim da Maria