3

Feira de Artesanato - Sinop MT

Primeira Feira de Artesanato....

É.. a imagem não ficou láaa essas coisas,, mas dá para ver as peças que levei para a feira.Amei participar e agora estou viciada em Feiras... hihihi, Essa feira foi mto top, ela durou 10 dia e foi INTERNACIONAL ,, bom só não posso provar porq não deu para tirar fotos(afee)..Fiquei mto feliz em participar pois divulgou mto o meu rabalho, e fica a dica,( SE VC QUER DIVULGAR Seu TRABALHO, NADA MELHOR QUE UMA FEIRA DE ARTESANATOS), mas se não dá para participar de uma feira, procure a assossiação de artesões da sua cidade já é um bom começo. BJos e Mto sucesso a todas..

3 comentários:

sapekinhas eva disse...

Olá Luana, passei para ver seus novos trabalhos e te desejar uma semana iluminada, com muita saúde . Lindas todas as peças, sucesso sempre. Quando puderes dá uma passadinha no meu cantinho, postei novos trabalhos, e sua visita me deixará muito feliz. Abraços carinhosos, Maria Sônia

VRPC Artesanato II disse...

Que perfeição!
Muito lindo e charmosos!

Parabéns!

Lucélia Do Rosário disse...

Oi Lú tudo bem?Quero te agradecer pela dica e dizer que seus trabalhos são maravilhosos!Desejo a vc muito sucesso e que Deus te abençõe...bjss