1

Decoração clean


DECORAÇÃO CLEAN.... ESSA MODA JÁ PEGOU!! 

Temos o prazer de afirmar que somos a Incantato decoração infantil com a atual tendência que está deixando as mamães loucas, estamos a falar da decoração clean, nós gostamos tanto que não queremos trabalhar mais com outra... nós, aos poucos os nossos colegas do ramo e principalmente as mamães.
       As inúmeras esculturas em isopor, os painéis pintados com o tema da festa no fundo da mesa do bolo, toalhas de cetim cobrindo toda a mesa, a grande quantidade de personagem em pelúcia, entre outras coisas, NÃO estão banidas mas estão aos poucos perdendo lugar para elementos mais sofisticados e requintados nas festinhas dos pequenos.



Mas o que essa nova forma de decorar tem de tão mágico?! 



       A tendência “clean” privilegia uma decoração mais clara e limpa. Vamos aqui deixar tudo muito bem explicadinho sobre o assunto e garantimos que não tem como não se apaixonar por ela.

                                             
Cenário Clean no tema Cinderela
     
          O clean significa algo limpo e organizado, é caracterizado pela ausência de uma grande quantidade de elementos ornamentais ou supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas, ou seja, menos é mais. É o belo em sua maior expressão, que enche o olhos e transmite um sentimento de paz, beleza e calmaria  deixando para o passado o estresse do excesso de cores misturadas.     
          Trata-se de uma decoração menos carregada e ao mesmo tempo harmônica independente do estilo, que são eles provençal (cottage decor), rústico  e o clean sofisticado (já bastante utilizado em festas adulto e teens)..

                                                           Cenário clean  da fazendinha rosa(rústico)
                                                                              Decorações no estilo provençal

            Estamos aqui falando de um trabalho muito minuncioso e de extrema sensibilidade, do contrário o efeito desejado não é contemplado e causa frustração. São pequeníssimos detalhes feitos em harmonia de cores e lugares e a utilização de pequenos elementos como miniaturas,botões, pedras, folhas que acompanham esse nova forma de decorar. São docinhos ( os mesmos já utilizados em outras festas infantis) com uma cara nova, em caixinhas e ou forminhas personalizadas, plaquinhas, lacinhos e outros adereços que dão a eles um requinte e porque não, um novo sabor. Afinal comemos primeiro com os olhos, não é?!

 E então, gostaram?! Deixe-nos então um comentário!!!
Em outras postagens continuaremos a falar do assunto ... Agradecemos desde já a sua visita!

1 comentários:

Evart's Atelier disse...

Olá, vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui. Já estou te seguindo e estarei sempre por aqui vendo as novidades. Acabei de criar um blog e gostaria muito de receber sua visita e seu comentário. Se gostar me siga tbm.
Beijos e até a próxima visitinha...